segunda-feira, 19 de julho de 2010

O desafio está lançado. Juntos, podemos fazer mais por nossa região.
























Hoje , dia 20 de julho, é o dia do amigo. Escolhi essa data especial para lançar oficialmente minha campanha para Deputado Estadual, pois ela tem um forte significado para mim e faz lembrar de cada irmão, cada amigo, cada familiar que esteve ao meu lado pelos caminhos por onde trilhei durante toda minha caminhada política.
Hoje, após 5 mandatos consecutivos de vereador na cidade de Madre de Deus, parto rumo a um novo desafio, olhando de cabeça erguida para o horizonte, orgulhoso da minha história e esperançoso quanto a meu futuro. É com essa determinação e com a mesma fé em Deus de sempre, que buscarei a vitória no dia 3 de outubro.
Muito obrigado a todos pelas constantes e sinceras manifestações de apoio.
Um forte abraço,
Jibson Coutinho
Deputado Estadual - Nº31.555
Juntos, rumo a um novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário